Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resultado da Audência Pública na Câmara Municipal - Projetos de Lei GCM/SP


Ocorreu nesta tarde, às 13 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, a audiência pública com a Comissão de Administração Pública para discussão dos projetos de lei relativos à valorização da remuneração dos integrantes da Guarda Civil metropolitana.
Representando a Secretaria Municipal de Segurança Urbana estava o Senhor Rodolfo Luiz Maderic.

Os integrantes da GCM estavam representados pelo Presidente do SINDGUARDAS-SP Carlos Augusto de Souza. Também estava presente o Presidente da Associação de Inspetores das Guardas Municipais Marcos Bazzana Delgado. O SIGMESP foi representado pelo seu Vice-Presidente Aldo Fernandes Emegildio.

A sessão foi presidida pelo Vereador Eliseu Gabriel. Também estiveram presentes os vereadores José Luiz Pena, Claudio Fonseca, José Américo e Adolfo Quintas. Os vereadores se mostraram favoráveis em atender as reivindicações da categoria e aprovar tão logo possível os projetos.

Por conta da intervenção de representantes de outros sindicatos (outro projeto que visa beneficiar todos os servidores da prefeitura também estava na pauta de discussão) e, por causa do curto tempo disponível, apenas os representantes do SINDGUARDAS-SP puderam fazer uma pequena fala, sem poder adentrar em pontos mais específicos.

Um dos pontos salientados foi que os referidos projetos até o momento enviados deixam dúvidas quanto a quantidade de servidores da GCM que verdadeiramente serão beneficiados, ou seja, é necessário alterações no texto destes projetos para atingir o maior número de servidores.

Para aprofundar as discussão e evitar a morosidade, o SINDGUARDAS e a Associação de Inspetores acordaram em realizar uma reunião em 09/09/201 às 18:30, para em conjunto, e com a presença de servidores interessados, apresentar aos vereadores uma proposta de substitutivos aos projetos de lei, a fim de que eventuais erros sejam sanados e para que a equidade e a razoabilidade prevaleça entre todos os integrantes e todas as categorias da GCM.

Extraído do Portal da Associação dos Inspetores das Guardas Municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário