Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

GCM 2ª Classe - Ação para participar Concurso de Acesso Classe Distinta

BOLETIM ESPECIAL INFORMATIVO.


2ª CLASSES BUSQUEM UMA SAÍDA PARA O ACESSO!!!!!!!

A ABRAGUARDAS ATRAVÉS DE SEU DEP. JURÍDICO ELABOROU PEÇA DE MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA ATO OMISSIVO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA URBANA, COM O OBJETIVO DE BUSCAR A PARTICIPAÇÃO DOS 2ª CLASSES NO CONCURSO DE CD.

O Dep. Jurídico MEDIANTE PEDIDOS DE ALGUNS ASSOCIADOS 2º CLASSES, elaborou MS (mandado de segurança) com o objetivo de conseguir judicialmente a participação dos GCM’s 2ª CLASSE, no concurso de acesso já autorizado e que está em fase de estudos de seu edital por parte da SMSU.

Esta medida é uma “tentativa” de garantir, a participação dos Guardas de 2ª Classe no concurso de acesso a CD, que oferta 310 vagas. Baseia-se na ofensa, ao princípio constitucional da legalidade, pela demora da PMSP em não ter realizado o primeiro concurso de acesso ao cargo de 1ª Classe.

O pedido trata primeiramente da participação no concurso via liminar, e no mérito da questão pedimos, primeiramente o enquadramento no cargo de CD, caso negado pelo juiz, pedimos então o enquadramento para o cargo de 1ª Classe, isso para os que passarem no concurso.

Para participar o GCM 2º Classe, com 01 (um) ano efetivo exercício no cargo, tem que estar em condições de prestar o concurso, não tendo mais de 05 FI’s nos últimos 12 meses ou 10 FI’s nos últimos 24 meses. Estar no comportamento bom ou excelente e ter a convicção de que estará preparado para concorrer e com chances de passar no concurso.

Não indicamos a participação nesta ação do GCM que tenha uma dessas restrições ou que não possua interesse, falta de tempo ou qualquer outro motivo que o leve a não se preparar para o concurso.Para participar basta entrar em contato pelo tel.3223-0490, ou comparecer a nossa sede Lgo. Paisandú, 51 6º andar sala 615, através de agendamento prévio.

OBSERVAÇÃO: caso não tenha tempo solicite uma visita agendada de um dos nossos representantes em sua base ou posto de serviço.

Documentação necessária: 4 cópias simples da funcional, 4 cópias simples do holerite mais recente, 4 cópias simples do RG, assinar a procuração e a declaração de pobreza, bem como o pagamento de taxa operacional especial de 20 reais no ato da assinatura da procuração e da filiação e entrega dos documentos.

Eziquiel Edson FARIA.
Presidente da ABRAGUARDAS - Maiores informações: tel. 7749-5028.

--
ATT.:

Associação Brasileira dos Guardas Municipais - ABRAGUARDAS
Tel: 3223-0490
Nextel : 7749-5028
ID:100*14505
Endereço: Largo do Paissandú nº 51 Conj. 615

Nenhum comentário:

Postar um comentário