Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BALANÇO: ELEIÇÕES 2010 NAS GUARDAS MUNICIPAIS

Autor: Elvis de Jesus
Inspetor da Guarda Municipal de São José dos Campos SP
site: http://www.inspetorelvis.com.br/
email: gcmelvis@hotmail.com

Não consigo entender muito da nossa classe num momento critico que vivemos em que a luta guarda municipal necessita de reforços legítimos que venham defender o direito da classe e mudar essa situação que vivemos e de repente “Tudo” isso não existe, seria a cultura brasileira?

Não importa se for!

Mas, torna-se crítico quando se trata de guardas municipais, e, mais ainda, discriminado por boa parte dos direitos constitucionais e políticos comuns aos demais brasileiros.

Em toda historia que nos diz respeito a falta de politização por parte dos Guardas Municipais, não posso afirmar que tenha sido a mobilização criada pelo Guerreiro Naval em torno da PEC 534, que visa o poder de policia para as Guardas Municipais, mesmo já tendo tal poder, porque a maioria dos milhares de Guardas Municipais de todo Estado de São Paulo não acreditam em sua força, pois com a votação que tiveram o GM Carlinhos e o GM Naval não vejo que esses muitos GM's realmente tenham seriedade e desejo de mudar essa situação caótica que se vive na classe Guarda Municipal em todo Brasil.

Lamentavelmente, os dois candidatos a deputados guardas municipais responsáveis por uma mudança dentro das assembléias legislativas não tiveram no meu ponto de vista uma votação significativa referente a toda essa situação que vivemos.

O Naval e o Carlinhos juntos conseguiram mais de 18.000 votos, sendo cada um pertencente a corporação guarda municipal de São Paulo.

É LAMENTAVELLLLLLLLLLLLLL

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? SE NOS MESMO NOS AGREDIMOS!

3 comentários:

  1. Meu Irmão

    Agradeço muito sua preocupação, mas tenha certesa este GUERREIRO AZUL MARINHO não desistirá, porque enquanto tiver um, apenas um acreditando na possibilidade, este DEUS honrará...

    Abraços
    Naval

    A LUTA NÃO PARA AQUI

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo o mais triste e ouvir pela base ( ... eu votei no tirica ...) e mais (... votar no carlinhos ou no naval so eles e que vão ficar numa boa ...) o problema da Guardas municipais e que cada um pensa somente nele ou quando não esta num cargo que lhe e conveniente então aceita de um tudo sabe tenho saudade de 1987 onde os Inspetores eram da antiga Guarda Civil estes vestiam a camisa Azul e uma pena os Guardas eram unidos pois e hoje não vejo a hora de me aposentar pois cada dia que leio o D.Om. mais me entristece o descaso com a nossa Guarda Civil metropolitana onde muitos teram a vida.

    ResponderExcluir
  3. É lamentavel o que eu vou dizer mas é a pura realidade ao começar com esses dois candidatos que se diz vestir o azul marinho ao se candidatar ja começa junto com a oposição das guardas civis que esse partido do pv que na camara municipal que tem um tal vereador lá que fala bem da guarda mas aprova todos os beneficios p/ a pm e o que é pior um gcm é assessor do proprio e fora os outros vereadores que junto com o prefeito quer extinguir a GCM mas vale votar num palhaço anlfabeto que esses representante da GUARDA CIVIL METROPOLITANA AO FINAL ainda temos que aguentar o -P-ior -S-alario -D-o -B-rasil por 4 anos

    ResponderExcluir