Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Classificação Prêmio Top Blog - Edição 2010

Aos nossos Leitores,

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.


É com imensa satisfação que informamos que o Blog “Os Municipais” foi classificado nos Top 100 da categoria Comunicação do Prêmio Top Blog Edição 2010, o credenciando para a disputa do 2º Turno.

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

São eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR / TOP3 - os Três Blogs que obtiverem em sua categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular), sendo respectivamente primeiro colocado (TOP1), segundo colocado (TOP2) e terceiro colocado (TOP3).

São eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO / TOP3 - os Três Blogs que obtiverem em sua categoria a maior nota nos critérios técnicos constituídos pelo júri acadêmico, sendo respectivamente primeiro colocado (TOP1), segundo colocado (TOP2) e terceiro colocado (TOP3).

Estar entre os 100 Blogs classificados é uma conquista de todos nós, pois conseguimos despertar o interesse para o debate sobre os rumos da segurança pública e urbana em nosso país.

Encaminhamos aos organizadores sugestão para criação da categoria segurança pública para edição de 2011 e obtivemos a resposta que a mesma será analisada.

Os Municipais agradece a participação efetiva de nossos colaboradores, seguidores e leitores que são os responsáveis pelo nosso sucesso.

Atenciosamente

Wagner Pereira
   Moderador

Um comentário: