Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Cultivando Seres Humanos

Autor: Edvaldo Soliano

Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de participar desta solenidade e a honra de ser o paraninfo desta turma de classes distintas.


















O paraninfo é o protetor, o padrinho de um grupo e possui a missão de mostrar a direção correta a ser seguida após esta importante conquista ora atingida.



Feliz é o homem que trabalha naquilo que ama, pois assim se diverte ao exercer sua profissão com esmero e eficiência.

É também necessária em nossas vidas a busca por atividades que preencham nossas horas vagas de maneira prazerosa, a fim de aumentarmos nossa qualidade de vida.


No meu caso preencho minhas horas de lazer cultivando árvores frutíferas e hortaliças, ao passo em que em meu horário de trabalho também tenho a oportunidade de cultivar minha lavoura: só que em lugar de plantas, cultivo sentimentos como honra, respeito, carinho e dedicação; só que aqui não planto na terra, planto no coração dos seres humanos que tenho o prazer de manter contato no meu dia a dia, sejam eles meus comandantes, meus pares ou subordinados.


Hoje por exemplo é um dia de colheita, e me sinto honrado pelo convite e pela oportunidade de participar desta vitória lado a lado com os senhores.



Obrigado.

Um comentário:

  1. C.D. Solianno pessoa ímpar na nossa Guarda Civil Metropolitana .Parabéns Delta Solianno.
    GCM Schmidt

    ResponderExcluir