Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

18 anos.........

Autor: Wagner Pereira

Hoje completo 18 anos de serviço na Guarda Civil Metropolitana e fico feliz por continuar nessa luta tão árdua que é promover segurança pública na Cidade de São Paulo.

Os obstáculos são inúmeros e apoio quase nenhum, mas nos adaptamos e com determinação superamos um a um.

Ao ingressar na Guarda Civil Metropolitana em 1992 não imaginava que nosso relacionamento durasse por tantos anos, continuamos brigando muito, ela insiste em me contrariar, mas não vivemos um sem o outro.

Conhecemos pessoas maravilhosas, tivemos momentos inesquecíveis, vimos tanta coisa acontecer, nossa Base 27 com seus defensores Palacianos e Retortianos já não existe mais, quanta saudade.......


Estamos envelhecendo juntos, ficamos cada vez mais ranzinzas, estamos intolerantes, não queremos continuar sendo maltratados, exigimos respeito e dignidade.


Não se esqueçam continuaremos zelando pela sua segurança, somos seu aliado, protetor e amigo.


Aos amigos da Turma 25, que igualmente comemoram 18 anos nos meses de junho, julho e agosto, deixo como presente as ilustrações desse artigo, que foram criadas com muito amor e carinho pelos meus filhos Wagner e Valdir.

10 comentários:

  1. Parabéns CD Pereira !!! Um exemplo a ser seguido !

    ResponderExcluir
  2. Perdemos a altura... puxaram o tapete voador
    Hoje estamos à perigo
    Hoje estamos separados, divididos
    Mas um dia, um dia, nós seremos a maioria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seus 18 anos, continue nessa altivez e vontade de ver a coisa melhorar. Estamos necessitando de pessoas mais comprometidas com a corporação, para quem fez o curso de Direitos Humanos do SENASP, entende o que quero dizer. PARABÉNS GRANDE PEREIRA!

    ResponderExcluir
  4. MARCIO AUGUSTO DE SALLES27 de julho de 2010 às 22:05

    CD Pereira.
    Como é bom completar mais um ano na Gloriosa guarda Civil Metropolitana,porque sabemos a hora de ir trabalhar sem saber a hora de voltar. " SE VOLTAR".
    O senhor é um Guerreiro, é verdade que os obstaculos são inumeros e apoio quase nenhum, mas o senhor é um guerreiro e com sua sabedoria e por ser um otimo profissional os obstaculos serão vencidos.
    Os otimos trabalhos que o senhor já prestou junto a comunidade e esta corporação é exemplo que deve ser seguidos pelos demais guerreiros, nunca podemos desanimar ou deixar que os obstaculos nos venha impedir de crescer.
    Que Deus te abençoe e que ele permita que o senhor consiga chegar no seu objetivo e depois viver a vida com a missão cumprida.
    Abraços de seu amigo
    GCM SALLES

    ResponderExcluir
  5. Parabéns CD Pereira! É muito bom ver que existem pessoas como vc nesta Corporação, que, apesar de todas as dificuldades, não deixam de acreditar numa qualidade de serviços melhor para nós GCM's. Abraços! GCMF Tatiane

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para nós que completamos dezoito anos e apesar dos altos e baixos,continuamos firmes e amando ainda a guarda civil metropolitana.

    ResponderExcluir
  7. A Guarda Civil Metropolitana deve muito de sua história a homens como vc, como eu e como muitos que há anos dedicamos nosso suor à essa instituição tão maltratada neste pouco tempo de existência. Continuemos assim, e ao final teremos a consciencia tranquila de que fizemos o melhor para ela e para a população paulistana.
    PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  8. Agradeço à todos pelos comentários é muito bom ter amigos como vocês, estamos juntos nesta luta, a Guarda Civil Metropolitana necessita do nosso profissionalismo e dedicação para superar este momento tão delicado.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dom nestes dezoito anos tanta coisa se transformou em nossas vidas pessoal e profissionalmente dando a impressão que estes "18" anos foram bem maiores que os dias efetivos de calendário. Grandes tempos de "Palácio" "Liberdade e Ação" "Razão e Equilíbrio" "Coerência" É com certeza fomos, apesar de tudo que estamos sofrendo nos ultimos anos, privilegiados. Forte Abraço e Continuemos na Luta

    ResponderExcluir