Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Agradecimento

Autora: Maria da Conceição do Monte Silva
Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo


Já mais vou me esquecer 1986...

Dia frio e mais ou menos de 10.000 inscritos no Concurso da GCM realizado na FATEC, e eu era uma das inscritas, as Guardas e Oficiais já preparados a época impecáveis com suas botas de cano longo e casacos de frio longo lindo!!!!

Hoje ao me despedir de todos, vejo passa o filme de minha trajetória de vida nesta Corporação...

Os desfiles de sete de Setembro, que honra!

Que glamour o coração parece explodir quando soava as cornetas anunciando o inicio do rompimento da marcha para o desfile, as formaturas dos amigos, as apresentações em desfiles de bairro, as primeiras ocorrências, os lugares por onde e trabalhei e fiz amigos, as aulas ministradas aos alunos deste Centro de Formação aos amigos que continuam tanto da GCM, como de outras Secretarias.

Aposentei-me, dei tudo de mim com amor, atitude e acima de tudo sinceridade, honestidade e humildade despeço de todos os componentes da GCM, mesmo aqueles a quem não ministrei aulas, peço a Deus sempre que os protejam e que sigam com confiança e sejam humildes e atuem com prudência e principalmente honre a farda que irão ostentar, pois a partir do momento que você fez sua escolha tem que seguir em frente com garra e compromisso.

Aos meus pares, obrigado por serem meus companheiros de luta, aos Oficiais por tudo que me ensinaram , amo a todos com o mesmo carinho e muitas saudades.

Gostaria de enaltecer o nome de cada um que fez parte de minha vida, mas são tantos que é melhor que eu os gurde em meu coração , já mais os esquecerei.


“Por mais humilde que seja a Profissão, é digna de respeito e consideração”
Dinamor

2 comentários:

  1. Parabéns pela trajetória e obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  2. "Conceição" mulher competente, responsável e dedicada, quanta falta farás a guarda civil, mas eu espero que todas as benção do Senhor Jesus Cristo recaía sobre você e seus familiares, desfrute desse momento único. "Deus não desampara os justos."

    ResponderExcluir