Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ploc, a borboleta mais linda que eu já vi

“Ploc – A Borboleta Mais Linda Que Já Vi” é uma montagem teatral voltada ao público infantil que retrata o mundo dos animais da floresta como metáfora para os obstáculos da vida, sobretudo a superação e a problemática do preconceito.

Acompanhamos a aventura de Ploc, uma borboleta que se apaixona por Dom Louva Deus, o futuro rei da floresta. Além de ter que superar a questão social, entre um príncipe e uma plebéia, Ploc deve se desvencilhar de caçadores colecionadores de espécies de borboletas.

Formado por atores do Studio Beto Silveira, a peça, teve sua primeira apresentação no Teatro Plínio Marcos no ano de 2009. Sua aspiração inicial era apenas de uma apresentação voltada ao cunho social. A boa aceitação do espetáculo levou o grupo ao circuito comercial em 2010.

A peça nasceu em 2009 como uma atividade do Projeto "Ator Cidadão" do Studio Beto Silveira, quando um grupo de atores que, sem direção ou ajuda externa, ensaiaram uma peça que foi apresentada para crianças do Abrigo Butantã. A peça continuou como casulo e, agora, está se tranformando em uma linda borboleta.




BLOG: http://borboletaploc.blogspot.com/
TWITTER: http://twitter.com/BorboletaPloc
Email: ploc.aborboleta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário