Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Momento de Reflexão - Legalização das Drogas

Autor: Euclides Conradim
Inspetor Regional da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo

Ainda há pessoas, especialistas e até mesmo políticos e autoridades de nome, formadores de opinião que querem legalizar o uso de drogas, espero que não possuam nenhum parente, familiar ou amigo dependente de drogas, pois somente quem passa por determinadas situações ou problemas adquire uma visão real e séria sobre a vida e sobre suas escolhas, por isso, que a dor e o sofrimento para muitos é uma bênção de Deus, pois para muitos o fazem refletir sobre a Verdadeira Vida, sobre nossa ligação com o Criador – Deus, e nos auxilia a sair do caminho errado e ir em direção à porta estreita, assim como o “filho pródigo” que conhece o “mundão”, se arrepende e retorna ao Pai que o recebe de braços abertos, enquanto que outros infelizmente sucumbem diante dos prazeres, dos vícios, da busca desenfreada da sensualidade, entre outros vícios, entram pela porta larga e não querem sair tendo o destino que escolheram, mas há tempo para se arrepender e renovar-se sempre depende de nossas escolhas.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Que Deus esteja em nossos corações agora e sempre!
    Frase do Senhor IR-Conradim.

    Recordo do dia, mas não a data exata, em que os Deputados JOOJI HATO, OLÍMPIO e outros estiveram pela crakolândia, quando tiveram a oportunidade de presenciarem as pessoas em estado degradante, perverso, do mundo das drogas, sujos e fétidos, sem o mínimo de cuidado com a própria vida, e sanidade das suas ações.
    Classificados como "Pessoa em Situação de risco".
    Onde tiveram a felicidade de conseguirem acolher um garoto de 14 anos de idade, o qual ainda tinha necessidade de socorro e em tempo hábil, pois a DROGA ainda não havia consumido seu cérebro.
    Resta saber se este ainda está ao seio de sua família ou retornou às ruas.
    Não se tem noticias, pois, muitos que estão naquela condição sub-humana, talvez não consigam se reestabelecer.
    Por vezes nem a própria familia os detem.
    Observe a "gangue das meninas" na região da Paulista, ou as sete crianças que semana passada quebraram tudo no Conselho Tutelar, Delegacia, etc.
    Este mesmo Deputado JOOJI HATO, pronunciou em plenária daquela semana em que fora visitar a crakolâdia, que se sentia indignado ao perceber na área da SAÚDE, a qual também faz parte, é formado em Medicina, e citou dois de seus filhos que também são médicos, com referência à cassação dos médicos “fantasmas”, de hospitais públicos, que mantinham consultórios particulares, mas que ali não faltavam ao serviço.
    Esta observação o fez para ressaltar que se houver a liberação das DROGAS, a Secretaria da Saúde, já não tem recursos para recuperação dos que já estão com sobrevida, imaginar se aumentar estes usuários.
    Que citou o Sr. Fernando Henrique Cardoso que está promovendo este absurdo, a que se conscientize ao dano à população em geral.
    Louvo-o pelas considerações.

    ResponderExcluir