Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agradecimento e Mensagem: Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais

Autor: Joel Malta de Sá
Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais.

Senhoras e Senhores,

Tenho a honra de me dirigir aos leitores do blog da Associação dos Inspetores das Guardas Municipais para fazer um agradecimento e transmitir uma mensagem.

Começarei agradecendo a todos os respeitáveis Comandantes de Guardas Municipais que estiveram presentes no Congresso Nacional sediado na cidade de Novo Hamburgo – RS, dando-me votos de confiança para poder representá-los junto às instâncias governamentais que acompanham a vida das Guardas Municipais.

Agradeço também meu antecessor, Comandante Gilson Pereira de Menezes, da Guarda Municipal de Osasco, pelo apoio e pelo maravilhoso trabalho que desenvolveu a frente do conselho. Sei que poderei continuar a contar com a sua valiosa experiência e atenção, assim como sei que poderei contar com a força de todos os outros Comandantes que se empenham dia e noite para enaltecer cada vez mais as Guardas Municipais.

Espero poder manter a mesma qualidade do belo trabalho que já foi feito, e se Deus me permitir, aprimorar o que necessita ser aprimorado, melhorando o que pode ser melhorado. Prometo não poupar esforços para fazer o meu melhor e honrar o mandato que a mim foi confiado.

Minha gestão terá como base principal a democracia e o fortalecimento dos laços de trabalho entre as Guardas Municipais, com encontros e reuniões periódicas entre os seus Comandantes, para que as decisões sejam tomadas com o auxílio da sabedoria e da segurança que cada líder traz consigo na sua vida profissional.

As portas do meu gabinete estarão sempre abertas aos que querem o bem das Guardas Municipais. Contem com este humilde servidor que hoje vos representa a nível nacional. Ajudem-me a seguir na trilha do que é justo e acolham-me sempre com o vosso caloroso carinho e respeito profissional.

Que Deus ilumine e guarde os nossos caminhos!


Um comentário:

  1. É foi percebido que não podem OFUSCÁ-LO!!!!!

    ResponderExcluir