Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eleições SINDGUARDAS-SP 2011 - Resultado Final

Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo
Candidato a Presidência do SINDGUARDAS-SP pela Chapa 2

Bom Dia.


Informamos a todos os Sindicalizados do Sindguardas-SP, que no final do pleito eleitoral de 2011, a chapa 1, foi a vencedora.

Agradecemos aos companheiros que votaram na chapa 2 – Qualidade com Democracia.

Tomamos o cuidado de preservar a imagem da GCM/SP, ao zelar por uma conduta ordeira e democrática durante as eleições.

Acreditamos que a nossa pouca experiência político-sindical, contribuíu para o resultado.

Os resultados das urnas deixaram claro que, mudanças podem e devem ser aplicadas.


Observação:

De um total de 3333 sindicalizados, apenas 1857 votaram.

Agradecemos novamente os 746 GCMs., que votaram na chapa 2.

Aos companheiros da GCM/SP, solicitamos que participem ativamente da atual administração, para enaltecer a nossa corporação.

Abraços.

9 comentários:

  1. Parabéns Vilas e todos os membros da Chapa 2 por tentar mudar os rumos de nossa entidade sindical, mas observamos que a mioria está satisfeita com os resultados obtidos ao longo desses 02 anos e meio de mandato, que agora irá perdurar até 2016.

    Talvez até lá possamos ter um convergência de forças que permita a mudança.

    ResponderExcluir
  2. Acostumados com migalhas, humilhações, autoritarismo, quanto um gcm ganhou mesmo de aumento real? 10 por cento, 20 por cento? isso dá 110 reais a um 3 classe. isso daqui a dois anos. Pms ganham isso no bico em 2 horas.Bicos pagos pela PMSP. Sindicato enrolão, autoritário, inspetores covardes em suas maioras que ganham muito bem e bicos calados, fod...os gcms...e gcms acostumados a migalhas...projetos dizendo ( poderão) iludem os mai.s tolos...valeu cd villas boas por tentar mudar isso...e mais 4 anos fud...um sindicato que ded gcm e um prefeito que enrola a todos...tamos bem....mas bem fudi...

    ResponderExcluir
  3. 1 hora de um PM no bico do Kassab vai para 19,00 3 horas é mais que o aumento de 9 e pouco por cento para gcms, Pergunte se os GCM prefeririam ganhar esse aumentinho ou fazer bico e levar 1.200 por mês? que pena que ganhou a chapa 1.

    ResponderExcluir
  4. todos perdemos, CD Villas Boas não desista, talvez em 2014 tenhamos sorte melhor

    ResponderExcluir
  5. Parece que agora com essa irrisória compensação de 10 mais 10por cento, a maioria dos sindicalizados preferiu manter o sindicato com os mesmos dirigentes, bom, quando houve a convocação para a greve eu estava lá e o presidente havia dito que tinha o melhor advogado trabalhista para nos garantir da vitória na greve, e depois dos descontos sofridos ele (presidente do sindiguardas) mudou de opinião dizendo que cada um sabia o risco que corria, não teve caráter para sustentar seu erro.
    Bom, satisfeitos então sindicalizados gcms, fiquem mais 4 anos esperando migalhas e não venham reclamar mais.
    Parabéns Villas, vc deu oportunidade para mudança, quem perdeu foi a GCM!!!

    ResponderExcluir
  6. infelizmente os lixos permanecem, um bando de vagabundos que não querem trabalhar e ficam se prendendo nos cargo do sindicato.
    nunca fizeram nada por nós, só sabem defender seu interesses, deixam nossa gente ser dominada por um narigudo que quer nosso fim.
    agora quero ver se o sindicato mantém a mesma postura, igual a do nosso comando, praticando a política do vem a nós e do amém.
    quem disse que a maioria vence, sei não muitos amigos não votaram porque a urna não passou lá, tá parecendo que tem sujeira ai.
    cd villas boas não desista nunca sua imagem vele muito, você e um exemplo e perder não significa que é pior.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a CHAPA 1 pela vitória, parabéns também a CHAPA 2!!

    A GCM possui um efetivo de mais ou menos 6500, sendo que deste total, um pouco mais da metade é filiada, ou seja, 3333 sindicalizados, e destes, apenas 1857 votaram, resumindo, menos de 30% do efetivo total da GCM.

    Para tentar mudar os rumos da GCM é necessária a conscientização de todo o efetivo na participação através do SINDGUARDAS.

    Penso que ninguém está satisfeito com a situação atual da GCM e do profissional da GCM. A “UNIÃO” de todos é que vai fazer a diferença.

    O ano que vem tem eleição para Prefeito e Vereador!!! Como vai ser???

    “O homem é aquilo que ele próprio faz.” André Malraux

    ResponderExcluir
  8. 746 Guardas Podem fazer grandes mudanças ... nós sofremos,aprendemos,perdemos mas não desistiremos. Peço a todos que votaram na chapa 2 que me mande um, e-mail para professor.joaoalexandre@hotmail.com para que possamos sempre estarmos planejando um futuro melhor para nossos irmãos GMs (juntos!!) - Cada derrota nos ensina algo enos faz crescer ... não desanimemos.

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu entender...
    Teve eleição 11,12 e 13 e o sindicato ganhou!
    Diz o ditado:
    - O povo tem o governo que merece.
    Vamos lá!
    Nunca utilizei o sindicato, mas:
    O que foi feito por nós até hoje?
    Quais as perspectivas de melhora para nós GCMs?
    As contas que não foram prestadas foram esquecidas?
    Quanto o sindicato gasta?
    Como o sindicato gasta o que arrecada?
    Os acordos e convênios feitos têm algum retorno financeiro? Para quem?
    É difícil acreditar que a maioria compactua com essas barbaridades, mas que assim seja, que a vontade da maioria seja mantida, agora, que se tenha um pouco de vergonha na cara e dêem justificativas àqueles que sustentam o sindicato, nós associados.

    ResponderExcluir