Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Você no Parlamento - Câmara Municipal de São Paulo - Participe!

Autor: Wagner Pereira
Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana de SP
Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco
 

A Câmara Municipal da Cidade de São Paulo realiza através do Projeto “Você no Parlamento” consulta popular para indicação das principais demandas da municipalidade nas diversas áreas de atuação do Poder Público Municipal, visando uma maior transparência nos investimentos do erário público.

O questionário aborda áreas da saúde, educação, transporte, trânsito, habitação, social e segurança em programas voltados para as políticas de governo do executivo, que em sua maioria são apoiadas irrestritamente pelo legislativo.

Interessante são os questionamentos sobre as políticas de governo sobre segurança principalmente sobre a destinação de novos investimentos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, em razão do programa “Atividade Delegada”, deixando de forma subjetiva as eventuais demandas da Guarda Civil Metropolitana.

A consulta “Você no Parlamento” teve início em 15 de junho de 2011, com duração inicial de 02 (dois) meses, findando na primeira quinzena de agosto.


Participe!

Em apenas 15 minutos você pode construir uma sociedade mais justa e sustentável.

Clique e Acesse



Um comentário:

  1. Além de todas as questões sociais acima mencionadas, o parlamento deveria dar atenção também para os pontos referentes a poluição sonora dessa cidade, como por exemplo a falta de critério de licenças concedidas a bares e casas de shows que são concedidas em locais com residências no entorno. Deveria haver uma lei em que limitasse o horário de funcionamento. Moro na Bela Cintra altura do 358, e a região tem se tornado cada vez mais barulhenta. Os parlamentares deveriam estar atentos a isso também.

    ResponderExcluir