Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Movimento Nacional pela Regulamentação da Guardas Municipais

Os Municipais” passa engajar no Movimento Nacional pela Regulamentação da Guardas Municipais, por entender que a segurança municipal possa ser uma alternativa concreta para o combate a violência e promoção de segurança à todos, criando um novo sistema de segurança pública.     
Maurício de Mendonça Villar da União Nacional dos Guardas Civis Municipais do Brasil – UNGCM e Moderador do Blog “Movimento Nacional pela Regulamentação da Guardas Municipais”, esclarece que o movimento “nasceu da mobilização de entidades representativas da categoria que pretendem qualificar o debate sobre algo tão importante para os profissionais de segurança publica municipal, bem como para a sociedade brasileira” e que o espaço virtual “destina-se a informar os profissionais das Guardas Municipais a cerca do trabalho desenvolvido pelo Movimento”.

As entidades que aderiram ao movimento estão disponíveis no Blog “Movimento Nacional pela Regulamentação da Guardas Municipais”.

No próximo dia 19 de abril, a partir das 14 horas, será realizada plenária na Assembléia Legislativa de São Paulo para discussão sobre o aperfeiçoamento do texto do PL 1.332/2003 de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário