Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

COMPROMISSO DO DEPUTADO FEDERAL CARLINHOS SILVA PV 4360 COM AS GUARDAS MUNICIPAIS

Carlinhos Silva GCM - SP - (23 anos de GCM) DEPUTADO FEDERAL N° 4360


Caros Irmãos:

Todos se lembram que fui candidato a Deputado Federal em 2006 em que fui o Guarda Civil Municipal mais votado da história das Guardas, com quase dez mil votos (10.000).

Esta votação expressiva possibilitou agregar muitos apoios para 2010.

Bem como me possibilitou a adquirir a experiência necessária das tramitações do legislativo, atuando por dois anos assessorando Vereador da Capital de São Paulo.

Na campanha de 2006 a divulgação foi afetada, por falta de recursos, atualmente tenho cerca de 80% a mais do apoio que tive a época.

Desde então tenho procurado visitar todas as Guardas do Estado, já estive presente em mais de 160 Guardas, isto me deu o preparo necessário, pois, com conhecimento de causa assim que me for concedido por vocês o mandato de Deputado Federal, poderei ajudar a todas as Guardas e aos nossos irmãos GCMs.

Vi de perto todas as dificuldades que nos são impostas por governos locais desinteressados. Influenciados por “forças estranhas” a não investir nas nossas Guardas.

Tenho então a certeza que somente sairemos desta situação de sucateamento e descaso generalizado, através da representação política. Somente um político da casa (GCM) poderá lutar com determinação.

Chega de meios compromissos, de políticos que colocam nossas prioridades em último lugar.

Precisamos de alguém em Brasília que seja irmão de farda, que possa nos defender e lutar pelas propostas e se manifestar em nosso favor na tribuna do Congresso Nacional, ou pelo rádio ou pela TV, mas que fale sobre as Guardas Civis Municipais divulgando nosso dia a dia.

Tenha a certeza que farei chegar ao conhecimento de todos os outros Deputados Federais, toda a ocorrência de vulto, atendida pelos nossos GCMs, procurando por todos os meios vincular na cabeça de todos a importância que o nosso trabalho tem junto a população do nosso Brasil.

Com um mandato na mão poderemos mudar muita coisa e ajudar a muitos irmãos de nosso Estado e até mesmo em todo Brasil.

Portanto, venho firmar nesta carta aberta, o meu Compromisso de Mandato, exposto nessas 14 diretrizes, pelos quais lutarei com afinco, até a sua concretização:

Diretriz n° 1 – Aprovação da PEC 534.

Diretriz n° 2 – Projeto PISO SALARIAL NACIONAL GCM, buscando, nos mesmos moldes da PEC 300, um piso salarial nacional para os Guardas Municipais, suplementado por verba federal.

Diretriz n° 3 - Regulamentação da profissão, buscando a consolidação das funções e poderes; direitos e deveres dos Guardas Civis Municipais através de Lei Federal.

Diretriz n° 4 – Revisão da Lei do Desarmamento, acabando com a restrição de número de habitantes para se armar a GCM e a adoção de porte 24 horas para todos os GCMs.

Diretriz n° 5 – Aposentadoria Especial para os GCMs em todo território nacional.

Diretriz n° 6 – Projeto de Prisão Especial para todos os Guardas Civis Municipais do Brasil.

Diretriz n° 7 – Assessoria Técnica permanente para auxiliar as Guardas Civis Municipais na busca das verbas federais, estaduais, municipais e até internacionais, que estão disponíveis.

Diretriz n° 8 – Projeto Habitacional para os Guardas Civis Municipais de todo o Brasil.

Diretriz n° 9 - Conselho Federal de Guardas Municipais, nos moldes do CFEA, COFEM, CFM e demais Conselhos Federais, para tratar de assuntos inerentes ao papel dos órgãos de segurança pública municipais com representantes de CARREIRA (GCM) de cada região do Brasil mantida com recursos federais, objetivando desenvolvimento das instituições em todo Brasil, assim como uniformização de procedimentos, insígnias etc.

Diretriz n° 10 – Projeto Vereança Azul Marinho, para conseguir eleger o maior número de vereadores GCMs em 2012 em todo o estado de SP.

Diretriz n° 11 – Projeto Bancada Nacional Azul Marinho, para preparar o maior numero de Deputados Federais dos demais estados Brasileiros em 2014, criando a Bancada de Deputados Federais Guardas Municipais. Isso nos garantirá maior agilidade na aprovação e aplicação de nossos projetos de leis.

Diretriz n° 12 – Regulamentação das Guardas Municipais como órgão fiscalizador do meio ambiente por lei federal.

Diretriz n° 13 – Criação da Escola Federal de Formação em Segurança Urbana, destinada a formação profissional técnica, graduação e pós-graduação do GCM em todo o país, com alojamentos, stand e pista de tiro, salas de aulas, auditórios e tudo que houver de melhor no ensino presencial, para garantir formação de excelência aos GCMs.

Diretriz n° 14 – Inclusão nominal no CBT da GCM como órgão fiscalizador.

Para tanto, preciso de que cada Guarda Civil Municipal de todo estado de São Paulo, seja um VERDADEIRO CABO ELEITORAL.

Preciso que você se alie em nossa campanha, e faça a campanha acontecer, divulgando junto aos seus familiares, parentes e amigos.

Se cada Guarda trouxer 10 votos, somaremos 300.000 (trezentos mil votos), pois no estado, somos cerca de 30 mil GCMs.

Em nossa campanha pelo Partido Verde, precisaremos de sua participação e seu esforço para conseguir uma cadeira de Deputado Federal, o que é plenamente viável com o auxilio de todos.

Por isso, venho pedir, que você se aliste nesta campanha, que também é sua, inclusive os GCMs de outros estados que possuem parentes que votam em São Paulo.

Vamos nos unir para defendermos nossos interesses.

IMPORTANTE:
Peço ainda, que cada GCM manifeste seu apoio através de um destes e-mails ou através do telefone nos enviando seus contatos, isto é necessário para podermos realizar uma projeção parcial da campanha. Bem como possa através de seu apoio e contatos enviar-lhe material de campanha para que você meu irmão guarda possa nos ajudar

Portanto, ALISTE-SE,

O IDEAL AZUL MARINHO PRECISA DE VOCÊ.

VOTE E BUSQUE VOTOS PARA CARLINHOS SILVA N° 4360 (PV).

JUNTOS PODEMOS TUDO!

E-mail: equipecarlinhossilva@gmail.com / gcmcarlinhossilva4360@gmail.com

Fone: (011) 9323-7922




Extraído do Blog do GCM Carlinhos Silva

2 comentários:

  1. Sr Carlos, fico revoltado por tanto lixo jogado em meu quintal, jamais ví falar da sua pessoa e pelo que me consta, estamos em bairros extremamente distantes e não vejo motivos para receber em minha residência, tanta propaganda da sua pessoa e digo mais ainda, tenho nojo de todo e qualquer político hoje em dia nesse país.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Azul Marinho, se Deus é por nós quem será contra nós, estamos juntos e misturados nesta luta, até a vitória, Cpl Roberto da ACGMEB, forte abraço!

    ResponderExcluir