Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL 43153


Veja porque votar em NAVAL 43153 DEP ESTADUAL

Sou candidato a deputado estadual para melhorar a segurança pública, primeiro porque sou Guarda Municipal, desde 1986, integrante ativo da segurança pública, http://www.guardasmunicipais.com.br/, sei o quanto as Guardas Municipais realizam bem os serviços de prevenção nesta área, esquecidos completamente pelas policias atuais.

Em segundo lugar, porque sou cidadão brasileiro, um pai de família que viu 3 filhos sendo assassinados cruelmente pela violência diária, todos em seguida no ano de 2004, em plena adolescência, dói muito até hoje, conheço de perto os projetos que as Guardas Municipais desenvolvem na área social e que aproximam os jovens da polícia.

Por fim, temos que acordar para esta mudança necessária na segurança pública, não creio que entre homens e mulheres inteligentes não possamos mudar este mal que está assolando todos os dias à família brasileira, acredite, podemos deixar um mundo melhor para nossos filhos, somos Guardas Municipais.

Abraços, conto com você vote 43513 NAVAL DEPUTADO ESTADUAL EM SP
Grato.


43 MOTIVOS PARA VOTAR EM NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL

PROGRAMA DE TRABALHO DO DEPUTADO ESTADUAL 43153 PV – NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL 43153


1- SEGURANÇA PÚBLICA/ PEC 534/02 > Defender e apoiar a PEC 534/02, buscando total apoio da bancada do partido no Congresso Nacional, aprovando-a e possibilitando mais segurança ao povo, através das Guardas Municipais que serão as Policias Municipais do Brasil, diretriz da Conseg/MJ, de número 8.

2- APOSENTADORIA ESPECIAL > Defender e estender o direito à aposentaria especial a todos, buscando ferramentas necessárias para regulamentação na legislação, assegurando este direito, uma vez que falta regulamentação em todos os níveis dos governos. Nos municípios firmar compromisso com bancada dos vereadores do partido.

3- BOLSA FORMAÇÃO ESTADUAL > Da mesma forma que conseguimos inserir as Guardas Municipais no FNSP, na Senasp e na Bolsa Formação, vamos buscar recursos no estado para capacitação e melhorias nos proventos dos servidores, apoiando a segurança pública sendo desenvolvidas principalmente pelos municípios.

4- BOLSA HABITACIONAL > Inserir os servidores públicos dos municípios e em especial Guardas Municipais, Agentes de transito e Agentes penitenciários nos projetos do governo estadual voltados para aquisição de moradia.

5- CONVÊNIOS EM UNIVERSIDADES > Possibilitar convênios junto as instituições de ensino superior com o propósito de facilitar capacitação aos Guardas Municipais, Agentes de trânsito, demais servidores e familiares.

6- GRATUIDADE DE PASSAGENS > Isentar agentes da segurança pública, Guardas Municipais, Agentes penitenciários e transito do pagamento de passagens intermunicipais.

7- CÓDIGO DE POSTURA > Criar órgão para desenvolver estudos em prol das Guardas Municipais, Agentes penitenciários e Transito em geral.

8- ORIENTAÇÃO JURÍDICA GRATUITA > Conforme já implantamos em várias cidades do país, implantaremos, através das bancadas municipais de vereadores e de lei complementar auxílio e orientação jurídica institucional aos servidores das Guardas Municipais.

9- HOSPITAL E CLINICA MÉDICA > Implantação de um hospital estadual e clínicas médicas nos municípios com o propósito de atender servidores públicos Guardas Municipais.

10- PISO SALARIAL MÍNIMO PADRÃO > Aprovar lei de referencia mínima salarial em nível de estado para todos os Guardas Municipais.

11- CENTRAL DE EVENTOS > Criar órgão para planejamento e execução de eventos em parceria com instituições e entidades classistas, afim de organizar o calendário e outros propósitos para não coincidir datas e dar imparcialidade e transparência total.

12- ACADEMIA DE FORMAÇÃO E REQUALIFICAÇÃO > Buscar parceria com o estado, união e municípios, recursos para implantação e manutenção do Centro de Formação, Capacitação e Requalificação de agentes de segurança pública, de transito e outros servidores, dando ênfase aos integrantes das Guardas Municipais, reconhecido pelo MEC.

13- ACERVO HISTÓRICO > Possibilitar a fundação de local para instituir Centro de estudos e preservação dos acervos históricos das Guardas Municipais.

14- PROJETO AMBIENTAL > Incentivar e providenciar recursos através do governo estadual para estimular projetos ambientais das Guardas Municipais e outros órgãos envolvidos, como ONGs, Associações, Entidades Classistas, etc.

15- SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL > Apresentar, apoiar e incentivar projetos visando satisfazer as necessidades da geração presente sem prejudicar as futuras preservando a característica custo-benefício às empresas e empreendimentos, um empreendimento sustentável deve obedecer a quatro requisitos básicos de projetos de sustentabilidade ambiental; Ser ecologicamente correto, Economicamente viável, Socialmente justo e Culturalmente aceito.

16- CRIAÇÃO DE DIRETORIA NA SSP > Criar órgão diretor junto a Secretaria de segurança pública para atendimento de assuntos exclusivos das Guardas Municipais.

17- SUPORTE E APOIO AO PORTE DE ARMA > Proporcionar a todas as Guardas Municipais e seus agentes, porte de arma em serviço e particular através de ferramentas existentes como o Salvo conduto e outros meios.

18- CURSO ITINERANTE GRATUITO > Montar parceria com empresas, governo estadual, municipais e federal, além de centros educacionais do ramo e ONGs para capacitação gratuita aos Guardas Municipais, que será mantida com recursos do governo estadual.

19- GESTÃO DO TELEFONE 153 > Buscar ferramentas no estado para facilitar a gratuidade do telefone 153 como de utilidade pública, independentemente da operadora responsável, mesmo por celular.

20- CONGRESSO ESTADUAL > Criar subsídios financeiros para execução de eventos voltados a segurança pública nos moldes dos eventos que já faço por todo o Brasil em defesa das Guardas Municipais e mais segurança para o povo.

21- MARCHA AZUL MARINHO ESTADUAL > incentivar a Marcha Azul Marinho estadual com o objetivo de conscientizar a população dos trabalhos que as Guardas Municipais podem desenvolver em defesa de toda a sociedade.

22- CENTRAL DE MONITORAMENTO > Buscar recursos junto ao governo estadual para a implantação e manutenção dos centros de monitoramentos de câmaras em todas as cidades e capacitação de alta tecnologia para realmente ratificar a participação que cabe ao estado.

23- GESTÃO DO TRÂNSITO > Em conjunto com os responsáveis destas pastas vamos definir a questão definitiva de quem e de que forma será melhor o gerenciamento do trânsito, respeitando os direitos dos municípios.

24- INTERCÂMBIO PROFISSIONAL.> Buscar meios e possibilitar intercâmbios com as policias municipais de outros países afim de trocar experiências para um novo programa em segurança pública.

25- CONVÊNIO SAÚDE > Viabilizar projeto de um hospital estadual e clinicas nos municípios para tratamento dos profissionais de segurança, familiares e outros.

26- PRISÃO DIFERENCIADA > Estabelecer o direito a prisão diferenciada em forma de lei.

27- SEGURO DE VIDA > Nos moldes de várias cidades que já gozam deste benefício, buscar ferramentas para facilitar a inclusão do seguro de vida via estado e bancada do partido.

28- DESBUROCRATIZAÇÃO, INFOCRIM E INFOSEG > Estabelecer ferramentas para facilitar o acesso aos bancos de dados do INFOCRIM e INFOSEG aos municípios.

29- ISENÇÃO DE PEDÁGIOS DAS VTRs > Apresentar projeto e defender a isenção de taxas nas praças de pedágios pelas viaturas das Guardas Municipais.

30- INCENTIVO CULTURAL E SOCIAL > Promover e subsidiar eventos, em parceria estado e município na área cultural e social nos projetos desenvolvidos pelas Guardas Municipais e outras áreas dos municípios.

31- CONSULTORIA DE PLANO DE CARREIRA > Promover grupos de estudos de apoio aos municípios em parceria com o governo federal e secretária de segurança pública do estado para desenvolver estudos em todas as áreas das Guardas Municipais, com ênfase à carreira.

32- APOIO AO ESPORTE > Apoiar de todas as formas o esporte e em especial os projetos executados pelos municípios através das Guardas Municipais, por exemplo o campeonato estadual de futebol de campo e as olimpíadas das Guardas Municipais, de tiro e outros.

33- APOIO ÀS ENTIDADES DE CLASSE > Como sempre apoiei, estarei viabilizando assessoria jurídica gratuita para fundação de novas entidades de classe, além de estabelecer apoio geral às existentes.

34- INCENTIVO ÀS GUARDAS MIRINS > Apoiar através de lei estadual, incentivo financeiro e material para implantação e manutenção de Guardas Mirins nas cidades, afim de valorizar o menor e adolescente, afastando-os das ruas, preparando-os para o futuro.

35- SEGURANÇA PÚBLICA > Fixar através do governo estadual, projetos de apoio a segurança pública em geral, buscando sempre a renovação para um novo modelo de policia para a sociedade.

36- VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL > Defender valorização profissional através de um piso salarial mínimo em nível estadual.

37- PROJETO PAZ NAS ESCOLAS > Possibilitar subsídios aos projetos das Guardas Municipais na educação, estendendo para as escolas da rede estadual.

38- BANDA MUSICAL . Viabilizar recursos do estado para implantação e manutenção de bandas nas Guardas Municipais e Guardas Mirins como forma de incentivo cultural, buscando investimentos de empresas privadas em parceria com o governo.

39- AGENTES DE TRÂNSITO E VIGIAS MUNICIPAIS. > Buscar entendimento nas câmaras de vereadores, através das bancadas do partido o interesse de regulamentar as leis pertinentes aos Agentes de Trânsito e Vigias Municipais.

40- READAPTADOS E APOSENTADOS > Acompanhamento médico especializado e valorização destes profissionais, em todos os níveis, buscando sempre a bancada dos partidos aliados nas câmaras municipais para aprovações dos projetos e benefícios mesmo fora do âmbito estadual.

41- CRIAR GRUPOS DE ESTUDOS > Através de projetos, criaremos Grupos de estudos, pesquisas, planejamento e desenvolvimentos dos serviços na área de segurança pública e social envolvendo a população, com mais autonomia, diferente dos moldes do atual Conseg estadual.

42- VALORIZAÇÃO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS > Defender a categoria dos agentes penitenciários e demais categorias, buscando e apoiando as entidades de classes na valorização profissional.

43- MÍDIA TRANSPARENTE > Nossa principal bandeira, buscar parcerias através do rádio e da televisão, programas específicos das Guardas Municipais para tratar de assuntos relevantes à segurança pública e conscientização da sociedade sob a ótica de um novo modelo de policia municipal. Fazer uso de todas as ferramentas da mídia para levar ao conhecimento da sociedade brasileira o que as Guardas Municipais já desenvolvem, um trabalho de excelência na segurança pública e que pode avançar muito mais, bastante para isso que conheçam mais este programa novo que está revolucionando e quebrando o velho paradigma que sempre distanciou o povo deste serviço, esta será a mais nova evolução da POLICIA MUNICIPAL, participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário