Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Adeus ao amigo Athila

Autor: Wagner Pereira
Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo
Bacharel em Direito

No dia 06 de setembro de 2011, faleceu o cão Athila, que por anos prestou serviços na Inspetoria do Canil da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, auxiliando na promoção de segurança pública aos munícipes da Paulicéia.

Cão Athila
Nos últimos anos representou por diversas a Corporação em apresentações públicas, em especial nas escolas (show dog) e palestras sócio educativas.

Cão Athila
Nosso companheiro Athíla nasceu 01 de janeiro de 2001, chegando à Inspetoria do Canil em 29 de fevereiro de 2002, cativando imediatamente do efetivo por seu entusiasmo na dedicação ao trabalho.

Cão Athila

O primeiro adestrador de Athíla foi o GCM Souza, que iniciou seu treinamento policial e com seu desempenho foi preparado para trabalho de faro.

GCM Souza e Cão Athíla

Após dois anos e meio, Athila passou a ter um novo companheiro, o GCM Assis, seu novo adestrador, com quem permaneceu até seus últimos dias.

Cão Athila e GCM Assis
Athila foi aposentado em maio de 2011, deixando saudades por seu espírito alegre, sendo considerado um dos melhores cães que fizeram parte da Inspetoria do Canil da Guarda Civil Metropolitana.

Cão Athila
Nosso adeus não é definitivo, pois Athila sempre viverá em nossos corações.


Um comentário: