Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Em busca de nossos ideais

Autor: Carlinhos Silva
GCM São Paulo/SP



Irmãos!

Devemos nos unir e divulgar nossos ideais, demonstrar força através de nossas ações, coordenadas, que visam nossa firmação no seio de nossa sociedade.

Não somos bandidos! Somos servidores públicos, com função pública e dignos de exercer nossa, tão querida, profissão, a qual escolhemos e amamos.

Se nos unirmos nosso grito será alto, assim seremos ouvidos e, aos poucos, conquistaremos, vencendo as batalhas que travamos e as que estão por vir. Saibam que nossa guerra não terminará nunca, devemos nos aperfeiçoar, fortalecer nossas entidades, cobrar nossos políticos, nos posicionar, para que possamos, no mínimo, nos defender.

O trabalho árduo, de divulgar os ideais azul-marinho, não cessará nunca, pois se sucumbirmos diante das dificuldades, sabemos que estaremos ha um passo da derrota.

Nosso trabalho é gratificante, porque somos grandes, somos um gigante e desconhecemos nossa magnitude, por isso sentimos orgulho do que somos, por acreditar.

O que mais nos incentiva em nossa luta diária é a dificuldade encontrada, porque sabemos que ser guarda municipal é difícil, não é qualquer um que consegue ser, muitos desistem, mas aqueles que por aqui passam levam consigo nossa vontade de vencer e, com certeza, nos defendem sempre que somos atacados.

Saibam que nossa missão é servir, servir bem, nossa comunidade, pois somos seu eterno defensor, esta é nossa função.

Não importa o que vendem, não importa a propaganda negativa, não importa a campanha contrária, pois sabemos que nossa grandeza refletirá nossa vitória.

Somos mais de 100.000 guardas municipais no Brasil e merecemos respeito.

Ultrapassamos os 30.000 guardas municipais no Estado de São Paulo. Entendam o que pode ser feito. Entendam que não precisamos de muito. Entendam que precisamos, somente, nos conhecer e brigar por nossos ideais.

Temos o começo, porém precisamos nos destacar e dar continuidade em nossas reivindicações. Precisamos incorporar guerreiros em nossas fileiras, guerreiros de sangue azul-marinho, assim mostraremos nossa capacidade de pronta resposta, respondendo à altura àquilo que nos é imposto. Para tanto devemos atender a convocação:

TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL ESTÃO CONVOCADOS PARA, JUNTOS, DEFENDER A CAUSA AZUL-MARINHO!

Esperamos por você! Seja mais um a somar!
Lembrem-se sempre:

JUNTOS PODEMOS TUDO!

Extraído do Blog do GCM Carlinhos Silva

8 comentários:

  1. Espero que, democraticamente publiquem meu comentário, visto que até as críticas ajudam na evolução.

    Seu blog está indo muito bem. Não deixe que vagas intenções políticas o contamine!

    Sobre o texto acima: Motivacional básico. Disse o óbvil, a mesmice de sempre, o que todo mundo já está cansado de ouvir e saber. União, união, união, bla bla bla! parece até os projetos do atual patrão (parlamentar inimigo numero 1 da GCM, pai do convênio com a PM)

    Pis bem, embora esteja exagerando em informar números incorretos sobre a quantidade de guardas existentes no Brasil, para quem conhece o pseudo autor, posso afirmar que não foi ele quem escreveu. Pode até ser uma pessoa de bom coração, mas, é falho nestes assuntos (escrever, falar etc.)

    Bom, que seja o que se fala. Pergunto: Estamos convocados para o que, onde e quando? O discurso é belo, mas os movimentos e os resultados... isso é que eu quero ver...

    Ao que parece, estamos CONVOCADOS PARA FAZER A CAMPANHA ELEITORAL, E NADA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Josemir,

    Muito Obrigado pelo Comentário.

    Espero poder contar com sua opnião, me escreva no email os municipais@gmail.com

    Até mais....

    Wagner Pereira

    ResponderExcluir
  3. Vamos eleger o Carlinhos Silva para Deputado Federal por São Paulo, chega de não ter representatividade nas casas legislativas, acordem enquanto da tempo.

    ResponderExcluir
  4. A maior resposta de nosso efetivo é mostrar que somos pessoas inteligentes e equilibradas, portanto uma sugestão que vai para os senhores idealizadores, pauta-se na informação como por exemplo: "SEUS DIREITOS", basicamente voltado a todo ato imperfeito que o Poder Publico prática em desfavor aos nossos bravos companheiros no decorrer de todos essses anos, com medidas de esquecimento profissional e total desvalorização., sera que não chegou a hora de pensarmos mais e deixar a conversa um pouco de lado, acreditamos que ainda há tempo de reverter a situação delicada que a nossa instituição vive no presente momento. como os senhores mesmos dizem, "JUNTOS PODEMOS TUDO", mais efetivamente tem que se unir o mais rapido possível em busca de um ideal e de uma valorização que esta demorando de mais a acontecer, a demora pode perecer a coisa. O Tempo não para, ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os Senhores estão de parabéns, continuem aceitando críticas construtivas, pois quem não publica as críticas, não tem credibilidade. A crítica construtiva serve de base para vivermos em um Estado Democrático de Direitos, a maneira de não concordar com algo deve ser feita de forma respeitosa e de alto nível como somos, pessoas de alta capacidade de raciocínio, tomadoras de opinioes e atitudes de imediato nas ruas e um pouco de tudo, ou seja de todas as formações acadêmicas existentes, para prestação de um bom serviço para Sociedade, diante dos fatos acreditamos em um poder de capacidade postulatória de nossos profissionais que são sim valorosos, mais que estão precisando de forma urgente de uma valorização, para um complemnto de suas necessidades morais e materiais que estão deixando a desejar em face do esquecimento que vivemos nos dias de hoje, momentos dificeis são a grande prova do fortalecimento do ser humano na renovação de seu espírito., portanto não vamos deixar nunca o padrão de qualidade cair juntos e com garra reergueremos nossos ideais.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS EM BUSCA DA ILEGALIDADE DO CONV~ENIO COM A PM ONDE ESTÁ A AÇÃO DIRETA DE INCOSTITUCIONALIDADE PROPOSTA POR UMA ENTIDADE DE CLASSE

    ResponderExcluir
  7. É bom saber que os guarda de são paulo conseguiram a aposentadoria especial,
    Mas porque ninguem colocou a decido nos sites
    è para todos se beneficiarem portanto quem tiver o n. do processo por favor coloque no site Ok ou a decisão do Desembragador Marco cesar muller valente.
    Saudação em azul marinho

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber o que esse carlinhos silva fez pela guarda de sp a não ser andar de mão dada com um sagto da policia militar que agora é vereador que se quer agiliza o lado da GCM de SP pois o mesmo é um dos autores aonde votarão a operação delegada na capital a onde que carlinhos silva tanto se vangloria de ser esperdo porque a apoia o sr abouni na realidade para que damos atenção para o carlinhos silva a onde que fez algo por nos da capital reflitam bem esse nome nas proximas eleições para vereador da capital e do sr Abuoni ve se vale apena

    ResponderExcluir