Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PARABÉNS A GUARDA MUNICIPAL DE COLOMBO E SEUS SERVIDORES

Autor: Doutor Rodrigo Mendes dos Santos 
Advogado 

Não é de hoje que o “fantasma” da Insegurança Pública assombra e traumatiza as famílias paranaenses. Diante do aumento diário da violência, resta apenas o questionamento de como enfrentar e se é possível superar os traumas causados quando a vítima noticiada nos meios de comunicação é a nossa família... 

Na data de ontem (06/11/2012), três bandidos armados invadiram minha residência, no bairro alto, por volta das 20:30, e mantiveram meus familiares sob a mira de revolveres, com emprego de violência e ameaças por aproximadamente 40 minutos. Graças a Deus, apesar do terror empregado, deixaram a casa levando apenas bens materiais ( veículo, notebooks, celulares etc). 

Decorridos alguns minutos após a situação estarrecedora vivenciada, restaram as providências no sentido de “juntar os cacos” e comunicar as autoridades policias e nada mais. 

Meu nome è Rodrigo, sou advogado, cidadão, pai de família, e venho através deste artigo manifestar a satisfação e agradecimento a GUARDA MUNICIPAL DA COMARCA DE COLOMBO/PR, pela qualidade e relevância dos serviços prestados à sociedade, em especial a minha família. Foram os servidores da Guarda Municipal de Colombo, que além de localizarem horas depois, o veículo tomado de assalto, comunicaram as vítimas e prestaram o atendimento, fundado em presteza, competência, eficiência e principalmente educação.


Diante disso, palavras faltam para manifestar o agradecimento e admiração conquistada pela Instituição e aos guardas municipais da comarca de Colombo, exemplos a serem seguidos, guerreiros da vida real, pessoas que honram a farda que vestem e justificam com os resultados do ótimo trabalho desenvolvido, relevante contribuição social para melhoria da vida do cidadão.

Meu muito obrigado. 

2 comentários:

  1. Convem ampliar o efetivo da guarda municipal de colombo!

    ResponderExcluir
  2. Sou morador da cidade de Colombo e quero parabenizar a gloriosa guarda municipal de Colombo.
    a guarda municipal é a verdadeira instituiçao policial, no qual nós de colombo pedimos um favor a vocês: Não deem moral pra bandidagem, cheguem detonando, metendo pipoco geral, somente assim vcs serão respeitados e temidos pela bandidagem. Quero ver vcs trucidando a bandidagem aqui no alto maracanã.

    ResponderExcluir