Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O primeiro de muitos...

É com imensa satisfação que “Os Municipais” comemoram seu 1º ano de atividade, foram 283 artigos, 579 comentários, 30.500 acessos, 119 seguidores, 36 colaboradores, em busca do desenvolvimento da segurança pública em nosso país.

Despertamos o interesse de outros segmentos da sociedade que permitiu o estabelecendo de parceria na colaboração da divulgação de trabalhos fascinantes realizados pelo Planeta VoluntáriosAudioteca Sal & Luz e Instituto Neo Mama.

Nossos leitores, seguidores e colaboradores foram os responsáveis por classificar “Os Municipais” entre os 100 melhores blogs do Brasil no Prêmio Top Blog – Edição 2010, façanha inimaginável por tratarmos de assuntos pertinentes a segurança pública, que é ainda um tabu na mídia, que prefere o sensacionalismo em detrimento da informação.

Reformulamos nossa roupagem para que todos possam interagir de uma forma mais dinâmica, introduzimos o menu interativo que permite acessar os artigos publicados pelo nome de nossos colaboradores.

Parabenizamos a todos por esse nosso aniversário, que possa ser o primeiro de muitos.  

8 comentários:

  1. Pereira, parabéns, mil vezes parabéns, pela iniciativa, pelo espaço, pelo carinho com que trata cada acesso, cada artigo, pela vibração e por continuar acreditando, mesmo que as vezes lhe custa seu pouco tempo e muitas vezes energia.
    O espaço é verdadeiramente um espaço onde podemos expressar nossas sugestões,modificar opiniões e aprimorar conhecimentos.
    Obrigada meu amigo, principalmente por fazer parte do meu cotidiano. Amo você!!!
    Grande beijo.
    Elza

    ResponderExcluir
  2. Caro CD Pereira, parabenizo-o pelo excelente trabalho ao longo deste primeiro ano do blog, que apresenta um nível seleto e distinto de linhagem de trabalho. Admiro muito o seu alto nível de profissionalismo!
    Grande abraço,
    GCM Duarte.

    ResponderExcluir
  3. Antonio da Rocha Posso5 de janeiro de 2011 às 12:07

    Pereira, é com imensa satisfação que venho a lhe dizer: "existe homens que se realizam calados outros com sua atuação", você é um homem realizado por atuação, pois sei de seu do sacrificio e dedicação na manutenção do Blog em prol de um debate sadio para vermos dias melhores no que diz respeito à Segurança Pública, em especial no tocante a digna função de Guarda Civil Metropolitana.

    Aproveito aqui para agradecer aos colaboradores que postaram seus artigos e contribuiram na nobre missão de nosso amigo Pereira, e que neste ano blindar a consagração de nossa atividade loaboral.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns CD Pereira,gosto muito do seu blog e espero que os anos se multipliquem e que esse blog os sigam de vento em popa,um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro CD Pereira
    Parabéns pela iniciativa e eplo trabalho. Seu blog é extremamente dinâmico e têm permitido a introdução de temas relevantes, criticas construtivas dentro de uma ótica de urbanidade e respeito. Nem sempre posso concordar com o texto, com o seu autor (enquanto postura profissional X teoria apresentada), mas, certamente o debate é enriquecedor. Temos de aprender a lidar com as contradições, com oposições e divergências a revelia de nossa infinita vontade de conduzirmos os fatos à nossa vontade e prevalência. Obrigado pela oportunidade de participar desse blog e espero oportunamente, oferecer um novo trabalho, um novo pensamento para ser dividido aos frequentadores. Forte abraço, fique com Deus.
    I. Vitale

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo formato esta muito bonito !e também pelo primeiro ano de vida de muitos que com certeza viram !!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, vc está em constante aperfeiçoamento!!! Creio que seja
    um idealista, mtos somos com
    a palavra ou em silêncio. Durante o
    golpe militar falava-se da maioria
    silenciosa que estava contra o regime.
    Porém VC tornou-se um ativista
    político q trabalha tanto dentro do
    sistema quanto externamente!!!!
    Continue assim!!!!
    de forma observadora, sutil e perspicaz.

    ResponderExcluir
  8. Mais que um CD, você é um Distinto Amigo, inteligente, profissional, solidário, humano, com iniciativa e coragem de poucos. Parabéns por este primeiro ano de blog, parabéns pelo seu trabalho, e agradeço por acreditar e compartilhar conosco esta crença na construção da nossa mudança quanto profissionais da Segurança Urbana. Sucesso!

    ResponderExcluir