Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NAVAL DESAFIA REDE GLOBO E RODRIGO PIMENTEL PARA FALAR DE GUARDA MUNICIPAL

Autor: CD NAVAL (Maurício Domingues da Silva)
Blog
Naval Guarda Municipal
Portal Guardas Municipais


BASTA!
É inadimissível uma emissora como a rede Globo de televisão permitir uma entrevista como esta, Este Sr, Rodrigo é muito ruim e fica pior ainda quando fala besteiras em concordância com outras pessoas. Ainda bem que quem vai decidir se as Guardas Municipais vão ser a polícia Municipal é o povo. Eles tecem comentários como se atualmente no Brasil a criminalidade e a violência não aumentasse a cada minuto, tudo por incompetência do atual sistema de segurança pública, uma policia militar, arcaica, resquícios de uma ditadura maldita!

Se as Guardas Municipais fossem tão ruins, não ficariam em terceiro lugar na avaliação de Pesquisa CNI - Ibope, como melhores instituições de segurança pública, ficando atras sómente das Forças Armadas e da Policia Federal.

Mas em vez de ficar aqui lamentando, lanço um desafio a Rede Globo de televisão, que chame estes Especialistas para em um programa ao vivo, realizarmos um debate sobre Segurança Pública e a atuação das Guardas Municipais, a primeira questão que faria; Como se mede uma ocorrência sem antes ela ter ocorrido, falar como foi citado pelo Sr. Rodrigo é a prova que é um corporativista em potencial, defendendo um sistema falido e que não aceita renovação, por isso, LANÇO AQUI ESTE DESAFIO.

11 comentários:

  1. Vc também não está com nada naval

    ResponderExcluir
  2. Ao Anônimo,

    Você deve com certeza ser mais um daqueles que ficam sentados aguardando que os outros briguem por seus diretitos e ainda mais se esconde no anonimato, numa covardia peculiar da falta de cárater.

    Parabéns à Guereiros como CD Naval, Ezequiel Faria, Carlinhos Silva, Inspetor Frederico, Inspetor Elvis, Wagner Pereira, Marcos Delgado, CMTE Maciel, GCM Guilherme, GCM Prezzoto entre tantos outros que dão a cara para bater defendo o espirito azul marinho.

    Encontrar pessoas para apoiar é dificil, mas para criticar tem em qualquer esquina.

    Temos sim que exigir direito de resposta e cobrar um debate profundo em rede nacional com profissionais das Guardas Municipais.

    ResponderExcluir
  3. Vc's gcm´s é que não estão com nada, parabéns Rodrigo Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar aqui meu comentário para esse cidadão que se julga advogado de quem não tem nenhum conhecimento, a melhor coisa que o senhor deve fazer é ficar calado, pois ja demosntrou com suas poucas palavras que não sabe de nada e voce merece desprejo, mas não se esqueça de uma coisa, enquanto voce fica ai criticando, tem GCMs cuidando da sua SEGURANÇA,DIA E NOITE pare e reflita, aqui se fala e aqui se escuta, ok. PARABÉNS NAVAL

    ResponderExcluir
  5. Ao Senhor Anônimo deixo aqui um pensamento:

    "Quando um GUERREIRO está morto, ninguém continua atirando, mas quando este está ferido continuando em pé, aí sim continuam atirando".

    Então Senhor Anônimo, creio que o Senhor seja um desses PM's medíocres que continuam atirando, desesperados, pois assim como esse tal de Rodrigo Pimentel, que também está desesperado, percebe que os GUERREIROS por anos sendo feridos continuam em pé, em pleno vigor, pois serão esses mesmos que um dia tornarão a Segurança Pública realmente como deve ser voltada para a população de forma preventiva e próxima não como os Srs. PM's o fazem: vão quando o crime já aconteceu e ainda faz porcaria, fato que ocorrera recentemente, onde vítima fora morta quando PM's da então "ELITE" de SP depararam com tal situação onde existia refém e a mesma morrera não se sabe como, por fogo "amigo" ou dos ladrões, sendo que a Polícia Civil de SP está apurando. Fato é quando se trata de refém tem de esgotar o máximo as ações e negociações antes de sair atirando.
    Então Senhor Anônimo continue atirando, pois de forma alguma nos renderemos e tão pouco esgotará as forças para continuarmos a prosseguir pro futuro que nos aguarda que é o reconhecimento pelo poder público, pois pela população já o temos, e a esses sim devemos o respeito, carinho, lealdade, pois são os que necessitam do nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!
    Meus amigos o Srº. Rodrigo Pimentel tem razão na sua fala a população não quer mesmo mais uma polícia. A população não quer mais uma Polícia como estas que ai estão.
    Guarda Municipal Um Novo e Moderno Modelo de Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza anonimato é vetado pela CF,então anônimo vc é uma farsa uma indefinição, vc é nada e primeiramente um iletrado,ou seja provávelmente dotado de uma educação bancária,formação reproduzida para se reproduzir,sem opinião própria,só reproduz o que lhe é falado,enfim vc é como um papagaio que só repete outras falas ja reproduzidas.
    Estamos juntos Naval,parabéns; Contudo isso mostraremos que GCMs não são as falácias lançadas como por este aparelho de reprodução de ideias que esta para a massificação de pessoas,aproveitando o baixo nivel de estudos dessa população para usa-las e induzi-las até a ponto de destruição de famílias brasileiras através de seus programas violentos e imorais como são as suas novelas possuintes de cenas de sexo gratuito.

    ResponderExcluir
  8. Naval as palavras de Rodrigo pimentel só vem ratificar o que todos nós já sabemos ás polícias não querem perder prestígio (poder) e por conseguinte, usam a mídia contra às guadas municipais , essa reação é política e não de desconhecimento , porém , sabemos que é apenas uma questão de tempo , nosso trabalho é uma realidade de quem realmente tem compromisso com a verdade e a certeza de que a cada dia fazemos a diferença .

    ResponderExcluir
  9. Tenho certesa, meus irmãos, VAMOS VENCER!

    ResponderExcluir
  10. NAVAL, ESTA BATALHA ESTA APENAS INICIANDO, VOCÊ TEM POTENCIAL, COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE NAQUILO QUE ESTÁ DEFENDENDO.NÃO SE ESQUEÇA NUNCA QUE AS ARMAS QUE OS "COVARDES" COSTUMAM USAR, É SEMPRE O ATAQUE, E COM CERTESA ELES NÃO CONSEGUIRÃO TE ATINGIR, TE FAZER CALAR E NEM DESISTIR DESTA LUTA DIGNA QUE VOÊ DEFENDE.
    PARABÉNS AMIGO PELO BRILHANTE TRABALHO E QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE DOS INCOPETENTES E COVARDES QUE CRUZAREM SEU CAMINHO.
    VERA SILVEIRA

    ResponderExcluir