Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ação Solidária "GCM Xavier" - Campanha Encerrada

Era 1987, o GCM Xavier trabalhava na Inspetoria Regional de Santana, em seu turno de trabalho foi escalado para o posto da Secretaria Municipal de Abastecimento - SEMAB, à época`localizado na Zona Norte de São Paulo.

Ao transcorrer do plantão, no exercício de suas funções foi alvejado por disparo de arma de fogo, foi socorrido, porém os ferimentos comprometeram a mobilidade dos membros inferiores.

Ao longo desses 28 anos lutou bravamente com as limitações impostas aos portadores de necessidades especiais, ainda mais em uma Cidade com poucas opções de acessibilidade, que dificulta o deslocamento em uma cadeira de rodas tradicional, além do fato de nosso Guerreiro estar afeto ao tempo, quando a jovialidade é substituída pela experiência, por isso foi criada a Campanha "GCM Xavier" para aquisição de uma cadeira de rodas motorizada, que foi idealizada pelo Inspetor Maurício Sosthenes Gomes, da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

A solidariedade transforma sempre a sociedade, nos faz refletir, sendo que além de todos os dias nós da Blogesfera "Azul Marinho" deixarmos nossos lares para proteção e defesa de todos, conseguimos sempre nos engajar na luta de nossos guerreiros que necessitam de ajuda.

Participe dessa campanha, toda movimentação em conta corrente e dados para depósito/transferências podem ser acompanhadas, quase em tempo real, no site: http://m3guinchos.wix.com/m3guinchos#!cadeira-motorizada-para-o-xavier/u4cv8

Banco do Brasil
Agência 0584-3

C/C 44.937-7


CAMPANHA ENCERRADA
Arrecadação Final





Atualização
13/12/2015




Atualização


12/12/2015




Atualização

11/12/2015





Atualização
10/12/2015





Atualização
09/12/2015




Atualização
06/12/2015

Um comentário:

  1. Inspetor Pereira, muito agradecido pelo engajamento de seu respeitável Blog à campanha pelo querido GCM Xavier. Abraços. Insp. Sosthenes.

    ResponderExcluir