Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2 anos de muita luta


A saga de “Os Municipais” completa hoje seu segundo ano de atividade, agradecemos a todos aos nossos colaboradores pelo empenho em buscar a propagação de informações para aprimorar as discussões sobre segurança pública, demonstrando sim que muito precisa ser melhorado.

Repetimos a façanha de estar entre os 100 Blogs do Prêmio Top Blog, na categoria notícias e cotidiano, mas esperamos que em 2012 possamos ter uma categoria voltada para a segurança pública, para assim conquistarmos mais um espaço que contribuía na reflexão das discussões sobre o avanço da criminalidade.

Nada disso seria possível sem o apoio de nossos seguidores e leitores que reproduzem nossos artigos e auxiliam em sua divulgação, mas principalmente nos propiciar uma reflexão sobre os comentários postados, deixamos aqui nosso agradecimento especial.

Os Municipais.

2 comentários:

  1. Parabéns Pereira, este BLOG tem sempre contribuído para o debate da segurança pública, com textos escritos com paixão pela causa, com técnica e referencia à boa doutrina. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Pereira,

    Que alegria meu amigo, ver que o resultado de seu esforço tem sido reforçado a cada dia. E sim através do seu sonho realizado em breve - EU CREIO - que é de ver e participar da criação da categoria Segurança Pública, nós possamos também realizar os nossos. Não é você que nos agradece e sim nós que agradecemos você, por permitir também a extensão dos nossos pensamentos e sentimentos a cada dia, quando posta aquilo que acreditamos.
    Obrigada meu querido amigo, principalmente por me proporcionar reflexões.
    Grande abraço e paz e bem!
    I. Elza

    ResponderExcluir